Espiritualidade

A vida que você sempre quis.

"A vida que você sempre quis."
A vida que você sempre quis
A vida que você sempre quis

Já pensou em viver A vida que você sempre quis? Você sabia que todos nós nascemos com um propósito? Você sabe o que é isso? Talvez você tenha perdido muito tempo até agora. Então vamos conversar um pouco sobre isso.

Descubra qual é o seu papel nesse mundo

Muitas pessoas passam pela vida sem saber o propósito delas. Elas vivem seu cotidiano de forma constrangida e se contentando com o que seu dia a dia oferece, realizando coisas pequenas e vivendo muito menos do que aquilo para que nasceram.

Vivendo no automático

Existem muitas pessoas assim, que caem num circulo vicioso e entram no piloto automático, quando na verdade, elas deveriam estar vivendo em abundância e mudando o mundo. Difícil ver sob esse ponto de vista?

Já dizia aquele velho ditado: ” Para quem não sabe o que quer da vida, qualquer coisa está bom

Cuidado para não cair nessa armadilha, de gastar seu tempo em coisas que você sabe que não foi enviado para fazer. As pessoas costumam dizer que é um luxo para poucos fazer aquilo que se gosta ou trabalhar com o que ama.

Não é um luxo. É tomar as rédeas da situação, é assumir o controle de sua vida, usar seus dons e cumprir sua missão. A diferença é que poucos tem a coragem de enfrentar as circunstâncias ou sair da zona de conforto.

A um provérbio que diz: “O que o homem pensar, isso ele é.” O que você anda pensando? Cuide dos seus pensamentos. Mude a sua mente… é através dela que tudo acontece. Chegou a hora das coisas mudarem.

O que salvou minha vida

Quando eu ainda estava na minha adolescência, não havia transplantes de rim. Então, quando os médicos descobriram que um dos meus rins tinha sido completamente destruído, e o outro estava 50% arruinado, era praticamente uma sentença de morte.

Eu tinha apenas 6 meses para viver.

Na época, pensei que não havia esperança para mim. Minha condição era incurável, e eu ia morrer, sem nunca ter cumprido meu propósito na Terra.

Mas então, enquanto eu estava deitada naquela cama do hospital, uma mulher se aproximou de mim e me contou algo que mudou minha vida para sempre. Ela disse:

“Carolina, tudo é criado duas vezes. Na verdade, você já sabe disso”. Confesso que a princípio achei que ela era louca e fiquei sem entender aquilo que ela estava dizendo, mas ela continuou – “Todo mundo sabe disso. Você simplesmente não conhece o poder de saber disso.

A cama em que você está deitada, a camisola que você usa, os lençóis que cobrem você, a parede, o teto, toda essa maquinaria, primeiro foi um pensamento antes que tudo isso pudesse se tornar coisas “.

E ela continuou me explicando que tudo o que existe começa com um pensamento. Assim como pensar, por exemplo, em coisas constrangedoras deixam nossas bochechas vermelhas, ou pensar em algo assustador faz com que nossos corações disparem, a maneira como pensamos sobre nossa vida causa efeitos tangíveis em nossas circunstâncias.

E não é que a “louca” tinha uma certa razão. Então ela me fez uma pergunta que mudou minha vida.

“Você consegue acreditar que se fizermos uma oração para mandar embora essa doença que está arruinando o seu corpo e seu rim, e quando os médicos fizerem a cirurgia para remover os rins, todo esse mal em seu corpo será removido também?”

Eu não sei”, eu disse. “Mas talvez, nessa altura do campeonato, seja possível qualquer coisa”.

“Isso é tudo o que precisamos”, ela respondeu. “Um espaço na sua mente aberto à possibilidade”.

Viva a vida que você sempre quis
Viva a vida que você sempre quis

A fé é um combustível

Ela fez essa oração por mim e saiu … Ok, de uma certa forma até me senti bem com aquilo. No dia seguinte, os médicos removeram meu rim arruinado e me disseram que o menos danificado não era tão ruim como eles pensaram originalmente.

“Apenas o tempo diria”, disseram eles. Ué, pensei… até aquele momento todos os exames diziam que o segundo rim estava caminhando para o mesmo processo do outro… mas isso me deu esperança. Comecei a ter fé de que aquela mulher tinha realmente razão.

Nos próximos dias, fui me curando milagrosamente. Minha saúde estava cada vez melhor, até que eu me vi completamente curada.

Olha, posso dizer que isso chamou minha atenção de uma maneira como poucas em minha vida. Porque, se uma garota com uma sentença de morte podia ser curada dentro de semanas, o que mais esses princípios poderiam criar em minha vida e na vida das pessoas que me rodeavam?

O segredo está na mente

Foi assim que descobri o meu propósito e me tornei uma incentivadora de vidas. Sou fascinada em ajudar as pessoas a reivindicar seu poder para criar a vida que elas querem e para encontrar seus próprios propósitos.

Gosto de olhar para alguém e ver todo o potencial escondido e fazer com que essa pessoa veja o que pode fazer com as incríveis habilidades que tem.

O segredo é desbloquear pensamentos. Trazer de volta à vida, mentes adormecidas. Isso é fantástico! Você ainda não viveu nem um terço de tudo o que você pode viver.

Acredite, existe infinitas possibilidades esperando apenas um sinal favorável da sua parte para as coisas começarem a acontecer.

Você chegou até aqui na sua leitura, acredito que tenha se identificado com o assunto. Aqui nesse blog você vai me ver falar bastante sobre como Eu consegui mudar a minha vida de uma maneira muito positiva e surpreendente.

Quero te desafiar para que comece a pensar seriamente sobre esse assunto. Depois voltamos a conversar mais sobre isso, por enquanto vem me seguir nas redes sociais:Twitter: @carolinadizcd , Instagram: @carolinadizcd Facebook: carolinadiz. você vai ficar sempre muito bem atualizado e eu vou adorar ter você por perto. Beijos.